quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Coisas que tenho descoberto sobre a minha filha...



... quem acha que já conhece de cor e salteado os filhos, aqui o digo e escrevo que se engana. A transição para o 5º ano está a trazer algumas surpresas sobre a Beatriz:
-É uma miúda aparentemente calma, mas ansiosa que se farta com as mudanças e o mais provável é que os ansiolíticos venham a fazer parte do seu dia-a-dia quando crescer mais um bocadinho;
-Afinal o seu grande sonho na vida é aprender guitarra. "Mãe, em toda a minha vida sempre quis aprender a tocar guitarra!". Ou eu ando distraída ou parece-me que ouvi esta frase, em 9 anos, apenas uma vez e foi ontem...
-Deve achar que sou uma mãe-tirana, já que sofre com o facto de sequer imaginar que eu a colocarei de castigo por levar falta de material na escola; Aliás, as faltas que pode levar na escola, que a levarão, segundo ela, inevitavelmente a uma reprovação de ano, consomem-na todos os dias;

Isto só para dizer que a sua adaptação a esta nova etapa da sua vida não está propriamente a ser um mar de rosas!

3 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Ai, vai entrar na fase da adolescência, prepara-te!

Dora disse...

Ai meu deus!!!!
O que pr'aí vai!!! :-)
Calma! Repira fundo!
10,9,8,7...:-)
bjos

Ana disse...

Muito bom! LOL