segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casa dos Segredos 2



A minha vida profissional obrigou-me ontem a assistir à estreia da Casa dos Segredos 2. E devo dizer que estou gaga até hoje... gaga, fiquei sem palavras, com os concorrentes escolhidos. Bom, devo dizer que a TVI é muito esperta, ou melhor inteligente e colocou lá dentro meninos e meninas que, com as suas histórias, vão com certeza bater recordes de audiência. É que nem aquelas que têm um mestrado me pareciam minimamente normais! Nem essas... argghh, agggrrhh, ainda estou gaga, mesmo passadas 24h sobre o dito programa em questão. No meio disto tudo, safou-se a Teresinha, que como apresentadora deste género não há quem lhe faça sombra... mesmo estando, como diria a Júlia Pinheiro, a entrar na menopausa, eheh!!!

1 comentário:

Beauty Fashion Lounge disse...

Não vi nem pretendo ver, mas imagino o nível de pessoas que estão nesse concurso, são escolhidos a dedo.