quarta-feira, 8 de junho de 2011

Surprise!

Na segunda-feira fizemos uma festa surpresa à mana. O segredo foi bem guardado, e até mesmo o meu cunhado, que não é lá muito bom a disfarçar nestas coisas, conseguiu superar o desafio. A minha irmã, como uma verdadeira nativa de Gémeos, não se demonstrou muito efusiva. Eu diria mesmo, que naquele momento que viu toda aquela gente ali, a ela lhe pareceu normalíssimo. Ela diz que não, diz que apenas ficou meio zonza com a surpresa. Acredito, vá! É que tal como a minha filha costuma dizer, eu sou um bocadinho mais estérica nestas ocasiões.
Correu bem, fartou-se de ganhar presentes e ontem fomos jantar àquele chineses "que-nós-aqui-temos-de-tudo-encham-lá-o-bandulho-com-tudo-o-que-pagaram-pelo-buffet-e-bazem-rapidamente-para-a-gente-lavar-o-chão". Já é tradição jantarmos nesse restaurante. E já é tradição também aconteceram coisas previsíveis. A minha filha que refere sempre essa tradição ou o meu pai que fica furioso porque se esqueceu de levar o pão. Isso para ele é uma tragédia!
Pronto, mais um ano, mais uma festa, venham as próximas!
Hoje vou para outra... O cocktail de lançamento do Portal ADORO, o portal de que me orgulho!

PS-> Só um aparte, a minha filha está, nos últimos tempos tal e qual uma gaja saída do Liceu Francês ou dos Salesianos. A propósito de algo que disse, respondeu-me da seguinte forma: "Oh mãe, eu já tinha feito essa observação"... por quem sóis e por quem ousas, desculpe sim!

Sem comentários: