segunda-feira, 6 de junho de 2011

Gente com nuvens negras...

Hoje a minha mana completa mais um aniversário, e é nisso que estou a tentar concentrar-me. Na felicidade que é poder ter uma irmã, como quem compartilhar histórias, com quem viver aventuras, com quem poder falar sobre muitos assuntos. É por isso que ficarei triste se a Beatriz acabar por ter que ser filha única. Aliás, tentaremos a todo o custo que isso não aconteça. Estou a tentar viver este dia, concentrada nessa felicidade, mesmo estando longe dela hoje... amanhã já estaremos mais perto. E é também por isso que estou a tentar não me deixar afectar pelas pessoas que carregam nuvens negras em cima da cabeça. Há pessoas assim, que nos passam pela vida e que não entendemos porque são tão infelizes e indelicadas... não tiveram irmãos? Não podem festejar mais um aniversário junto deles? Simplesmente não se dão com eles? Enfim, todos temos dias maus, não precisamos é claro de descarregar nos outros a todo o momento!

Sem comentários: