quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tou quase a explodir...



Neste momento estou que nem uma bomba relógio! Esta semana contaram-me um segredo e pediram-me para o manter realmente em segredo até a situação se concretizar. Pois eu estou aqui pronta a explodir, sem puder contar aos interessados. Tenho alguma dificuldade em guardar segredos, mas segredos bons, que são novidades boas, boas surpresas, que é exactamente o que se passa neste caso.
Fico aqui a coçar-me, a dizer para mim própria que desta vez não posso falhar, que tenho que cumprir a promessa que fiz, que não posso fazer jus à minha língua de trapo. Está difícil. Ontem apanhei uma amiga no msn, uma amiga a quem não interessa minimamente este assunto, mas que apanhei ali naquele momento a jeito e vai de vomitar a história cá para fora. Ufa, que alívio.
Gente, prefiro que não me contem estas coisas, eu não me importo de ser a última a saber, ok? Até porque gosto muito de surpresas, balle?

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois não pdoes contar, mas duvulgas que tens um segredo, isso não vale agora todas nós vamos querer saber o que é e com quem é....

ai ai
S

Karen disse...

aaaiii me contaaaaaaaaaa!!!