quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ontem...

Ontem foi dia de apresentações, uma aqui, outra ali. A segunda muito mais produtiva (leia-se lucrativa) visto que me fez estar a babar para dentro de uma paleta de maquilhagem com cerca de 5000 cores. É minha, já a tenho, é minha e não a dou a ninguém, ehheeh!
A primeira foi engraçada. Um almoço daqueles todos finos, onde a comida vem ali num cantinho (leia-se no meiozinho) do prato, não muito espalhada com medo que se sujem as bordas, entendem-me, né? Mas a piada da situação é que enquanto descíamos a rua do restaurante depois do almoço, por nós passou a correr a uma velocidade de 100 à hora um dos rapazes rechochudos que nos fez companhia à hora de almoço. Estranhámos, onde vai o moçoilo com tanta pressa? Depois foi vê-lo enfiar-se como um relâmpago pelas portas do Macdonal's adentro e até aposto o que gritou: "Senhores, senhores, tende piedade de mim e alimentai-me que aqueles crúeis queriam matar-me à fome"!

2 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Lol muito bom mesmo... heheeheh

Karen disse...

eu quero a maquiaaaaageeeeeeeemmm!!! :( rss