quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Está oficialmente aberta...

... a temporada de massagens em minha casa! Não, não me transformei em massagista, nem abri um SPA ali para aqueles lados. Simplesmente, sou detentora de uma cadeira de massagens, acabadinha de montar pelo meu excelentíssimo cunhado. Que suou, mas montou! Para todos aqueles que sabem onde moro, estão oficialmente convidados a desfrutar desta experiência relaxante. A primeira é de graça, a seguir talvez coloque uma caixinha para a moedinha (brincadeirinha)! Para quem não sabe onde moro, azarito, sempre têm as cadeiras experimentais nos Centros Comerciais.
E não, não estou a nadar em dinheiro para esbanjá-lo neste luxo, simplesmente os pais Cardosos, de vem em quando, ficam malucos, abrem os cordões à bolsa e desatam a comprar o recheio completo das montras por onde passam. Depois ficam ainda mais malucos e oferecem tudo o que compram às suas filhas espectaculares.

3 comentários:

Beauty & Fashion lounge disse...

Muito bem, eu quero ser a primeira aceitas marcações?

s

www.beautyfashionlounge.blogspot.com/

Ana disse...

Yeahhhhh!!!!! És a mais espectacular!!!!!! lol

Party Girl disse...

Tirem uma senha... ehehhe...