segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Deve ser, deve...

E como o nosso inconsciente é um autêntico reboliço sem explicação, há uns dias sonhei que para além da Beatriz tinha mais um filho, desta vez concebido em conjunto com o Ricardo Araújo Pereira. Esquisito não? O mais esquisito ainda é que não tinha uma relação com ele, não lhe pedi uma pensão de alimentos e nem sequer lhe tinha destruído a sua carreira ao vomitar para a imprensa toda a história. Ora, ou eu era muito burra, ou muito parva ou muito totó, é que não me ocorrem outras palavras. Quem é que não pede uma pensão de alimentos a um homem de deve ganhar aproximadamente num mês aquilo que eu ganho num ano, hum? Não é que eu seja propriamente interesseira, mas também não sou otária, certo?

1 comentário:

Elisabete disse...

Só tu para me fazeres rir....eh eh eh.
Mas olha que sonhos desse devem querer dizer alguma coisa ... as hormonas não andam para aí aos saltos... assim como assim o nome é o mesmo ...Ricardo..eh eh eh