quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Todos os polos da vida...

Eu ontem estava feliz, porque a minha filha estava feliz com a oportunidade de conhecer o novo membro da família. E fui toda contentinha comprar a prenda das primas para o baby-boy e no caminho de volta, ainda no metro, recebi uma notícia triste. Alguém tão novo que nos escapou entre os dedos e que deixa cá tanta gente a sofrer de saudades. Estou com o coração apertadinho a pensar na minha amiga I., que acredito que hoje, que o seu lindo filho completa mais um ano, só pode estar a viver um turbilhão de emoções e sentimentos.
Estive feliz enquanto olhava para o Henrique que a vida nos trouxe há tão poucos dias, com a pele novinha, macia, ainda tão cansado só com vontade de mamar e dormir e ao mesmo tempo uma pequena nuvem estava sobre a minha cabecita a pensar em tudo o que a vida nos dá, e em tudo aquilo que também nos tira!
Minha querida I., o bater do meu coração está a acompanhar o teu!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estamos contigo I. Beijinhos grandes, grandes.

s