segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hoje é segunda...

...e o ritmo não mudou muito. Valeu o fim-de-semana. Uma sexta com convívio do melhor nos anos da miúda S., com direito a ir pra cama às duas da manhã e levantar às oito e meia pra levar a B. à natação. Uma chegada a casa que me esperava bem sujinha e um esfrega-esfrega que não podia ser mais adiado (esfrega-esfrega na casa, ok?). O nascimento do Henrique, o membro mais novo da família e um jantar com as prima X. e D. que arranjaram a desculpa do nascimento do baby para apanharem um pifo. Deitar às três da manhã e acordar às dez para dar um passeiozito por Mafra, Sobreiro e Ericeira. Um corre-corre danado pra Lisboa só para tentar chegar a tempo de ainda ir visitar o baby-boy, porque as visitas encerravam às oito (mas afinal era às nove). Uma chegada a casa, depois das nove, não sem antes apanhar um belo acidente na IC19 que fez piorar a minha dor de cabeça da ressaca do dia anterior. Dois ben-urons pro bucho e depois enroladinha na manta a ver mais uma série de Friends que acabei de adquirir... quantos dias faltam para o próximo descanso???

3 comentários:

Anónimo disse...

ufa ufa
esta miúda não pára!

kisses

s

Dora disse...

Bom, bom, parece-me que a menina é que se excedeu com a vinhaça... Eu nem queria abrir a 3ª garrafa vossa, 2ª minha!
Tá tudo dito, não? ;-)
Bjs

Party Girl disse...

Ehhhheheheh... tens razão, mas tb não temos culpa que tenhas chegado dp de já termos esgotado uma, kakak...

Bjos