sexta-feira, 16 de maio de 2008

Good news!

Abro a caixa do correio, encontro um enorme pacote onde se lê Registo Predial. Penso, ai, ai, mais uma merda para pagar... abro o envelope, suponho que depois de dois anos de ter comprado a minha casa aqueles papéis sejam os registos definitivos do meu lar... E agrafado aos papéis vem um cheque de 25 euros de restituição. Não faço nem ideia ao que aquela restituição se refere. A única coisa que sei é o cheque vem passadinho em meu nome e soube-me, nesta altura do mês, que nem gingas!!! A guita sempre aparece quando mais precisamos dela! Oh yeah!!!

3 comentários:

LoiS disse...

Sorte a tua, mim, é precisamente ao contrário!!!!!!!!!!!!!

;)

Anónimo disse...

Notícias de Deus?

Não te conhecia tão religiosa...

LOL

Querias dizer GOOD NEWS!, Certo?

LOLOLOLOL

Drica

Party Girl disse...

Foi o que eu disse e o que está lá... ahahaha...