quinta-feira, 15 de maio de 2008

Indignação...

Depois das alterações ultrajantes do novo código de trabalho, dos aumentos constantes da gasolina, das subidas perfídas das taxas de juros, da escassez de arroz que se avizinha, os jornais abrem em primeira mão com a notícia de que o 1º ministro fumou no avião e violou a lei. Eu quero mais é que ele se mate a fumar e entupa os pulmõezinhos todos... Agora atirarem-me, de propóstito, fumo para os olhos é que não normal! Acho que eles (entenda-se os mandantes deste país) estavam mesmo a precisar que o povo se distraísse com estas mariquices, para que se desse menor atenção aos verdadeiros problems... Eu até diria mais, o azar foi não encontrarem uma Mónica Lewinsky à altura que pudesse alimentar a polémica por mais uns tempos!!!
Digo mais, quando queria distrair-me a sério ia até à Feira Popular, mas até com essa merda o governo acabou!!!
Falei eu, indgnada, ultrajada com este país em que vivemos!!!

2 comentários:

Firehawk disse...

Bravo, bravo, bravo. Bela no seu melhor. E mais que apoiada. Queres brincar aos tiros? Eu atiro num governante e tu noutro. tenho a certeza que metade da população portuguesa se junta a nós e a restante finge que não viu

Party Girl disse...

eheheh, com toda a certeza!

Bjos
Vemo-nos no RIR? CErto!