quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

É o bicho... é o bicho!!!


Jesus, Maria José ou por amor da Santa, como direi o meu amigo Hugo... a Manuela Moura Guedes está desfigurada!!!
Ontem, na gala da TVI, a senhora apareceu, pior do nunca!!! Até que não cantou, os seus famosos "Foram Cravos, Foram Rosas", nada mal, mas a sua cara parece que foi picada por um enxame de abelhas!!! Mas mesmo assim, o Moniz não consegue deixar de olhar para a senhora com cara de embevecido! Que bonito!!!
A sensação que me dá, é que a Manelinha está sempre com a cara esborrachada contra um vidro! UM SUSTO!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Cravos?!?
"Foram Cardos Foram Prosas" pah...
hehehe

Anónimo disse...

lol

stela

Firehawk disse...

Amiga...e tu não viste de perto...agora imagina se visses. Amanhã terei um relato completo sobre o tema lá na minha tasca

***su*** disse...

Acordar ao lado daquela mulher deve ser uma taquicardia diária, o Moniz sempre que acorda deve esfregar os olhos e murmurar: "estava a sonhar contigo querida mas tinhas a ca__ ... BAH! Nada, nada esqueci-me do que ia dizer, até logo!"

Tadinho do Moniz! A mulher parece 1 hamster com as bochechas cheias...cheissimas.

Porque as pessoas não aceitam a velhice?

Party Girl disse...

Ahhhhh, Su, muito bom: hamster é isso mesmo... e Zé, ok, são Cardos e não Cravos, enganei-me a escrever e fui na onda... porque até ouvi a música...