sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Começou...

Depois de um Fevereiro, mais ou menos, tranquilo começou, de novo, a ser complicado gerir os FDS. Ando há que tempos a tentar convidar as primas para um lanche ou jantar lá em casa, quero convidar os amigos também ou até os meus pais e, chega os FDS, nunca se proporciona. Ou porque alguém convida para ir a outro sítio, ou porque tenho que levar a Beatriz ao pai, aos avós ou sei lá mais onde (e ainda não foi para a Catequese... aí, vai piorar, LOL)... Este próximo FDS, por exemplo, nem sei bem se vou conseguir estar em todos os lados nos quais me comprometi estar:
Levar a B à natação, estar em Lx às 14.30 para uma manif., jantar, possivelmente, em casa da mana e do cunhado!!! E a agitação começa já hoje, às 19 horas, a servir de modelo para as fardas da revista da Stela...
Já tenho jantar marcado para dia 7 de Março, sendo que a reunião de condomínio é exactamente à mesma hora, no mesmo dia!!! Claro que a reunião vai à vida!!! E depois são os aniversários, logo no começo do mês: Xana, Drika, etc, etc.... fora outros que sempre acontecem e dos quais nunca estou à espera... Se faço contas à vida e digo que vou ter 2 aniversários, normalmente, pelo menos, são sempre o dobro!!! QUERO MAIS HORAS POR DIA, SFF!!!

Sem comentários: