segunda-feira, 1 de outubro de 2007


Ontem foi dia de fazer uma pequena visita turística. Só o fazemos mesmo por Portugal, quando alguém de fora está por cá! A Beatriz experimentou a sensação de subir ao Cristo-Rei exactamente com a mesma idade que eu, entre os 5 e os 6 anos. Mas como as experiências com ela têm sempre uma história diferente, desta vez, também não fugiu à regra. Depois de pagar 5 euros para subir à porra da estátua, a ela começou a fazer-lhe muita confusão o Menino Jesus já ser tão crescido. Não contente com isso, achou que a pressão do vento que poderia fazer cair alguns pedragulhos em cima da tola. Resultado: 5 minutos após a subida fizemos uma rápida descida...

3 comentários:

***su*** disse...

Olha lá ó monstra, foste à outra margem e ñ me foste visitar?!???!!!!

Badalhoca!
:P

Party Girl disse...

Oi miga, vi a tua msg de hoje de manhã, ainda não respondi pk tou sem saldo no telélé e deixei o meu móvel de trabalho em casa... Opá fui almoçar a Sesimbra e dp fui ao Cristo, não propriamnete à Baixa da Banheira, ou melhor, Alhos Vedros, ehehehe!

***su*** disse...

Pois, pois ... meti-me com tds e nenhum respondeu. Ninguém me liga, buá, buá.
:)

(PS. Chegaste a receber o meu mail em resposta a 1 comentário teu ao meu blog?)