Ontem consegui sair no meu horário, sim, pk para quem não sabe eu saio às 5 da tarde, mas na realidade nunca saio... e lá fui eu toda contente para ir buscar a B à escola... Mas o metro às 17.15 é pior do que às 18.30 ou às 17.30) - Mas que raio de país é este em que toda a gente sai do trabalho a tempo de ainda refastelar o cu numa esplanada? hummm? - Lá ia eu toda contente até pk dois grande amigos meus iam jantar lá por casa e tinha que preparar também o petisco! Apesar de já estar a pensar nas iguarias para degustar, aacabei quase por perder a fome durante a viagem de metro entre Marquês e Sete Rios. Quase fui esmagada, tive que levar com o bafo, caspa, cera nos ouvidos e lentes dos óculos sujos (tudo numa mesma pessoa é obra) de um casal que ficou mesmo coladinho à minha cara!!! Enquanto isso, quem se segurava no varão tinha o braço levantado e este calor fora de época pode ser provocador de odores que não têm explicação! Para somar a todo este martírio ( e olhem que é uma viagem de pouco mais de 7 minutos), ainda havia alguém dentro do transporte com um cheirinho a "urina do dia anterior" (se é que me entendem)!
Bom este foi o baixo do meu dia, o alto só mesmo o jantar partilhado entre mim, Denis, Paulo, Ricardo, Stela e Beatriz....
4 comentários:
Como te entendo tão bem!
Tb não percebo qual o horário desta malta... sempre k vou pra casa mais cedo encontro montes de gente!
Será k sou das poucas com horários marados???
Bjks
Beta
lol... estou mesmo a imaginar, até tenho 1 ligeiro vómito momentaneo só de pensar... BAH!
Frequentar os transportes públicos em horas de ponta é sempre 1 aventura. :)
BFS
Jesú dai-nos muuuiiiittta paciência, né?
É bom saber que fiz parte do teu momento alto. O jantar muito muito bom. Aliás é sempre muito confortante estar perto de pessoas que gostamos.
Adorei o jantar, a conversa e as gargalhadas, pena é que o tempo é sempre curto.
Beijos Denise
Enviar um comentário