Terça-feira deu direito a um pulinho até aos Jardins da Parede, onde fui brindada com um jantar indiano preparado por um indiano de gema. Só não acabadinho de chegar da Índia, porque na realidade tinha acabado de dar um pulinho a Barcelona. Uma brasileira acompanhou-nos na noite, depois de ter acabado de sair dessa casa um egípcio e estarem prestes a entrar três alemãs. Bom, whats happen there? Tenho uma amiga que gosta de inovar e decidiu que estava na hora de iniciar-se no coachsurfing, uma troca cultural inesquecível, em que ela empresta o sofá de sua casa a alguém de outro país em troca do sofá na casa do outro. Maravilha!
Quarta-feira estava ainda meio bebida desse jantar e dessa comidinha bem picante e tinha já um almoço combinado com as primas da colheita de 76. Agradável, calmo, tranquilo e regando a muito vinho também, mas sem direito a bezanas, que a malta tinha que trabalhar no dia seguinte.
Quinta-feira = + bebida + festa = - produtividade. Foi um autêntico Dolce Fari niente...
Sexta-feira filha vai dormir fora de casa pela primeira vez (sem ser na dos meus pais), homem vai jantar com amigos e mim? Vai esfregar a casa... pois é! Nem todos os dias são dias de festa!
1 comentário:
*couchsurfing
** dolce far niente (CF: http://www.thefreedictionary.com/dolce+far+niente)
;)
Enviar um comentário