segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Recauchutagem


O meu carro não é este, mas quase que podia ser... ok, ok, o meu deve ter mais um aninhos e assim exteriormente não está com este aspecto tão bem conservado. Bem, isto para dizer que na sexta-feira pensei que, por fim, o carro iria para sucata sem ter tido a oportunidade de juntar dinheiro e lhe dar um "Rest in Peace" decente.
O meu fiesta estava lotado, com 5 pessoas, a caminho de um cafezito na Fábrica da Pólvora! De repente, quando páro, para entrar numa rotunda oiço um estrondo! Pronto, pensei, agora cairam as 4 rodas, as portas vão cair a seguir e está tudo acabado neste nosso longo percurso juntos (já lá vão 8 anos)... Mas não, simplesmente outro carro havia dado o ar da sua graça nas traseiras do meu! Resultado: um pára-choques para o lixo e uma porta-bagagens que não se abre. O melhor: bateu por trás, não há nada a dizer: ele é culpado e o meu bolinhas vai ter direito a uma "plástica total" na parte traseira. Sei que é por mais alguns meses, que o abate está ai, a espreitar a qualquer momento, mas tal como na "real life" há que recauchutar até ao fim da vida! Certo?

Sem comentários: