terça-feira, 7 de agosto de 2007

Pelos vistos, é sempre possível mudar...

Sempre fui da opinião que as pessoas não mudam, mas afinal (e já tinha ouvido alguém dizer) isso não é bem verdade... há sempre uma maneira de nos irmos moldando às várias situações com que nos deparamos pela vida... Assim vejo isso, com uma das minhas melhores amigas que, finalmente, parece ter encontrado a sua alma gémea... ui, isto parece fatela de dizer... mas se calhar a nossa alma gémea existe mesmo e, às vezes, pode estar apenas à distância de um CLIC... duma mensagem de MSN, de um e-mail, de uma msg de telemóvel (se isto tivesse sido escrito nos anos 80, estaria a dizer que a alma gémea podia estar à distância de uma carta, de um telegrama ou de um telefonema)... Como vêem, os tempos mudam... E nós, por que não podemos mudar também, não é?

LOVE IS IN THE AIR, lá, lá, lá

3 comentários:

Anónimo disse...

Priminha, embora me dê mt bem com o meu companheiro, não acredito em almas gêmeas, põe lá os ditos a viverem juntos ou a namorarem dois ou três anos e depois diz-me.
Bjs
Beta

Party Girl disse...

eheheheh, ya, mas pronto é aquilo que já se pode esperar das almas gémeas, ou seja, nunca devemos esperar mais do que aquilo que as pessoas nos podem dar realmente... essa é que é essa!!! Enfim, alma gémea, no fundo, não deixa de ser aquilo que utopicamente queremos acreditar, tal como na presença de um ser Superior ou Divino... talvez acreditemos, mas nunca saberemos se existe mesmo...

***su*** disse...

Em relação ao tema "almas gémeas"... acho que precisamos todos de acreditar que existe 1 ser que nos completa. Os autores deste tema por vezes mencionam (isto é mais para não se desesperar) que nem sempre nos cruzamos nesta vida com a nossa alma gémea, o que é sempre fixe... vais andar até à morte a acreditar que um dia... um dia, vais dar de caras com o teu verdadeiro amor.
Quem sabe?!

Para mim o amor é construído, e acredito que a malta se cruza por alguns motivos necessários para traçar a nossa missão, ou simplesmente para crescermos como pessoas.

***su***