terça-feira, 24 de julho de 2012

É tudo primos e primas...

Hoje é dia dos primos. Confesso que nunca tinha ouvido falar disto,antes de existir uma rede social chamada Facebook. Tenho boas recordações do convívio com os meus primos. Vivi grandes aventuras com eles. Hoje até recordo com alguma graça os martelos que o meu primo Fernando me atirava acima (tal não era o calibre do bicho) ou as discussões acesas que tinha com a minha Dora quando estava no alentejo (éramos as duas de feitios refinados). Com a minha prima Xana passei a maior parte da minha infância e da minha prima Carla recordei outro dia o sacrifício que terá feito para não ir à praia um dia em que estávamos a acampar e que eu adoeci e a todos calhou ficar a tomar conta da enferma (a ela terá custado mais por ser também ainda uma criança). Assim sendo, vou atrás da carneirada e desejo um feliz dia dos primos aos meus primos. Aqui ficam as fotos de bons momentos:
A minha prima Carla
O meu primo Fernando
A minha prima Xana, Mónica, Filipa e Mariana
A minha prima Beta, Dora e Catarina
O meu primo Henrique (o mais novo membro da família)

1 comentário:

Dora disse...

Não fazia ideia da existência de tal dia! mas parec-me bem! :-)
Um beijo para ti prima! :-)