quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tete-a-tete...

Acho uma piada às dinâmicas familiares, que muitas vezes só compreendemos quando somos adultos. A minha mãe diz tudo como os malucos e o meu pai fica com aquele ar de anjinho, como se não fosse nada com ele, como o autêntico bom da fita, dizendo até que não quer discussões sobre o assunto. A vilã é sempre a minha mãe, que tem a coragem de dizer as coisas, mas que antes foi já "picada" pelo marido para não ficar calada. Mas aquilo que ela diz é, na verdade, aquilo que ele pensa. Isto é lindo, não é? Estes são os meus pensamentos e desabafos, após um tete-a-tete com os meus progenitores! Ufffff... Já o meu "esposo" viu-me à noite com uma cara de cu tão grande que decidiu que era melhor passar algumas peças de roupa a ferro para eu ficar mais bem-dispostinha! Ahahahah...

Sem comentários: