quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estilo paga-se?

Levada pela atractiva campanha de uma conhecida marca de óculos decidi, finalmente, renovar as minhas lunetas e ver como andava a minha vida ocular. Depois de um interregno que fiz no que toca à visita ao oftalmologista, a verdade é que afinal estou mais pitosga. A graduação vai aumentar, não devo fazer condução nocturna sem as lentes no focinho, até porque o olhinho do lado direito berrou mais um pouco... Ao fazer o exame, tive que me submeter a testes de pressão ocular. Coisa que acho que nunca tinha feito na vida. Diz a senhora: "Não se assuste, são 3 soprinhos em cada olho". Que foi mais ou menos que dizer:"Não dê saltos de sustos se lhe aparecer o monstro da lagoa negra à frente". No que diz respeito a olhos, tudo é incontrolável. Não há como não dar saltos se te soprarem três vezes para os ditos. Resultados: 3 sopros em cada olho resultaram em 6 galos na testa, dada a força com que saltei e bati com a mesma na máquina que me inspeccionava. Para terminar, devo dizer que apesar de ter comprado uns estilosos óculos roxos, a atractiva campanha da tal conhecida marca deixou de ser tão atractiva quando me começaram com a canção do bandido das lentes com tratamento anti-reflexo e a merda... ou seja, voltei a ser mais uma vez comida... Uffff!

Sem comentários: