quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cada vez mais confusa com as redes sociais...

As redes sociais têm a sua piada. Para mim não passam disso mesmo, uma pequena piada, onde podemos dizer disparates e onde, por vezes, inesperadamente encontramos pessoas que não vemos há anos, com quem brincámos em crianças ou com quem andámos na escola. E isto tem piada, não há dúvida. No entanto, começa a fazer-me uma certa confusão, pequenas coisinhas... Outro dia estava no supermercado e dei de caras com uma moçoila com quem brinquei muito em criança, até morava na minha praceta, e que agora é minha amiga no facebook. A miúda até postou um tímido "parabéns e beijos" no dia do meu aniversário. Porém, encontramo-nos no supermercado, olhámos uma para a outra e não dissemos nem ai, nem ui! Não acham isto fabulosamente estranho? Depois existem aqueles que até nos ligavam no nosso dia de anos ou mandavam um pequeno sms de parabéns e agora utilizam as redes sociais para fazê-lo. Isto também não é estranhamente horripilante? Há ainda aqueles que não nos conhecem de lado nenhum, mas que acham piada a deixar também uma pequena mensagem de parabéns, muita sorte, saúde e paz só porque são apenas nossos amigos virtuais. Isto está a deixar-me cada dia mais confusa! Só por causa disso vou fazer boicoite ao novo filme que por aí vai estrear sobre este mundo cheio de dilemas que são as redes sociais...

2 comentários:

Isa disse...

Áh-Áh!! Começas a perceber a minha indignação!!
Não que me preocupasse estar sozinha neste mundo real, enquanto os meus amigos andam a viajar na maionese. Mas fico contente por começarem a dar-me razão: a vida está cá fora!!! Acordem prá vida e deixem os Pcs e as redes sossegados!!!

lol

Party Girl disse...

Lá vem a revolucionária, anti-redes sociais, eheheh