segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Esclarecimentos....

A auséncia de fotos de festas no meu blog, nestes últimos tempos, prende-se simplesmente com o facto da minha máquina digital estar avariada. Tenho que tratar do assunto urgentemente, visto que a sua garantia termina em Dezembro. Este facto preocupa-me, já que não consigo viver sem documentar alguns dos melhores momentos que tenho passado junto dos amigos... Prometo resolver o assunto com alguma breviedade para poder documentar as festinhas... uma das quais aconteceu este FDS, em casa do amigo Sassi e que marcou o final de Verão e a reentré na estação da queda das folhas...

Outro assunto que me está a deixar preocupada é o facto de já não conseguir colorir o meu blog de diversas cores... pois é, o ícone das cores desapareceu da minha caixa de texto e por mais que procure não consigo voltar a colocá-lo.... alguém sabe??? Desculpem lá os textos estarem agora todos a cinzento... garanto que não tem nada a ver com o meu estado de espírito, mas estas coisas da informática dão-me cabo da cabeça...

1 comentário:

***su*** disse...

Acho que esta conversa de máquina fotográfica avariada é mais do tipo... em breve faço anos que tal fazerem uma "vaquinha" e presentearem-me com uma "shot machine"?
:))))))