quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

1 ano cheio de coisas boas!!!







E festa da grossa na noite de 31...
O último dia do ano com direito a um saltinho à praia

... E bem fashion!
Um dia de Natal muito divertido...
E mais uma consoada em Família...

A começar pelo Jantar de Natal da minha empresa, num Japonês à maneira... somos TANTOS... ehehe!

Este blog completou um ano, e na minha opinião, um ano 8para mim) recheado de coisas muito boas... E como não podia deixar de ser fechou em beleza, com mais um Natal em família e uma passagem de ano com as meninas do coração, com quem não passava um revéillon (todas juntas, claro) há quase 10 anos... Ufff!
Estive de férias entre o Natal e passagem de ano, portanto, pelo meio, aconteceram, como não podia deixar de ser, alguns eventos nesta minha vida de Party Girl que vou, mais uma vez, por aqui postar. Desejo para todos um feliz 2008... para mim, basta que seja tão bom como 2007... já fico contente!!!

6 comentários:

Firehawk disse...

Bom 2008

Rita disse...

3 coisas:

estás mais gira que nunca : 0 )

o teu primo vai ser sempre o "bezano" da tua festa de anos cujo tema foram os anos 80...:p

BOM ANO AMIGA : 0 )

Unknown disse...

Oi, quase que não conhecia a malta das fotos da passagem de ano... não estão mascarados!heheheh
Bom Ano de 2008

Anónimo disse...

Q caretas!Onde tão as fotos da animação???Passagem de ano!Faltava lá eu pra vos animar, foi o q foi!Prá próxima n te baldes aos convites da Cris e vais ver o q é festança!Isso é q foi Passagem de Ano lolao FELIZ 2008 iry

Ana disse...

Que 2008 seja 1000 vezes melhor do que 2007! ;)

***su*** disse...

UM 2008 recheado de party's e coisas fantásticas;)
1 xi de beijokas
***su***