quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Hoje foi dia de compras...

O bom de estares em outro país a trabalhar é poderes sair da empresa à 1'.30 e ires às compras a tarde inteira, sem que ninguém te olhe de lado... até dizem, vai, conhece, compra... LOL... e foi isso mesmo que fiz hoje... aproveitei uma tarde mais calma para fazer a maior parte das compras de Natal... eheheh...

Coisas muito boas daqui:
Salgadinhos, sumos naturais e batidos...

O pior mesmo, na minha opinião:
Os doces, extremamente doces que aé arranham a garganta...

2 comentários:

***su*** disse...

Armada em "dondoca"!
Já estou como alguém que te deixou 1 comentário; qd metes 1 foto tua a meter inveja ao pessoal que está por cá todo encasacado (não sei se é assim que se escreve, azar!)... hoje pela manhã os carros estavam branquinhos do gelo.

Mas dá para perceber que te estás a divertir imenso.
Continua. beijokas :)***su***

Party Girl disse...

Estou a divertir-me mm, mas tb já estou com muitaaaaaaasssss saudaddeessss... e neste momento que estou a escrever, meio bêbeda... LOL