terça-feira, 3 de abril de 2007

Shame on me!!!

Isto de ser mulher tem muito que se lhe diga... Fazemos mil uma coisa para estarmos sempre um bocadinho melhores, embora isso não resolva todos os nossos problemas de aparência!!! Eu, por exemplo, coloquei unhas de gel para as mãos estarem sempre belas, mas como a guita não dá para tudo resolvi acabar com o luxo. No entanto, em vez ir tirá-las junto de uma profissional, armei-me em sovina-Drika (só não cheguei ao extremo de quase arrancá-las ao dente... ehehehe) e estou há mais de dois meses a ver se elas crescem naturalmente (e limando-as) para que todo o gel desapareça...
Mas o pior de tudo é quando faço a minha escova progressiva (da qual sou uma fã acérrima)... Tenho que ficar três dias inteiros sem lavar o cabelo... Eu diria que hoje (ao 3º dia) ele está no ponto perfeito para fritar umas batatinhas ou mesmo um peixinho!!! Quando se lava o cabelo todos os dias (como eu) pode ser uma agonia muito grande estar tanto tempo sem colocar uma pinguinha de água nestes "cachos"... Ai mulheres, viemos mesmo ao mundo para sofrer, ehehehe!!!

Sem comentários: